Skip to content

Twitterrific para os tuíteros no macOS

março 25, 2009

Twitterrific for macOSPara a galera que  já usa, ouviu falar ou quer experimentar a nova onda do Twitter um bom caminho é o Twitterrific: free e com versão paga sem propagandas de hora em hora.

Eu testei e aprovei, uma ótima alterantiva à ler os twitts direto na página ou usar o Twitterfox

Eu não tenho nada contra o Twitterfox, uma extensão do Twitter para o Firefox, que também é prático, mas estou usando o safari como navegador primário (saiba porque 1,2, e 3)

Por isto estou usando o Twitterrific há uma semana e por estar fora do ambiente do navegador ajuda a não disperrsar do trabalho, <g33k> pois existem atalhos fáceis para responder, favoritar, copiar o permalink, retuitar, navegar entre novos e antigos, deletar, etc </g33k>.

imagem14

Atalhos de teclado

Atalhos de teclado

Mas o mais legal é ouvir cantos reais de passarinhos quando o aplicativo recebe novos twitts. Se você for um cara popular seu gato vai encucar com o computador😀

Sons Twitterrific

Sons Twitterrific

Link para download: http://iconfactory.com/software/twitterrific

2 Comentários leave one →
  1. abril 27, 2009 12:04 pm

    Foooda, testei o free muito r0x. ps: olha eu ai na foto eheheh so na maciota.

  2. abril 4, 2009 6:18 pm

    Adorei!
    Rsrsrsrssrrss!
    Vou instalar já!
    Valeu pela dica!

    =)

Deixe uma resposta

