Skip to content

Fotos – Segundo dia da Semana de Cultura e Cidadania

maio 22, 2009

Cheguei cedo hoje no evento, fui no mercado central comer umas empadas pela manhã. Acabei pegando o ensaio da banda:

Depois fui para o Mini-curso de Inglês-Espanhol-Italiano-Francês-Alemão. Cada professor teve 30min e foi passado o básico. Este foi o meu primeiro contato de aprendizagem com outras línguas sem ser o pt/en. Agora eu tenho mais vontade ainda de conhecer a língua das européias.

Como sempre, não faltam anotações. Não se pode perder nunca o hábito de escrever, por mais que os teclados sejam mais fáceis.

O restante vão estar disponíveis no meu flickr assim que sobrar um tempo🙂

No comments yet

Deixe uma resposta

