Skip to content

Estratégia Digital – Sabadão de Oportunidades Adão Imóveis

junho 15, 2011

O Sabadão de Oportunidades da Adão Imóveis é uma promoção para quem está em uma fase intermediária e avançada no processo de compra e precisa de um ‘empurrãozinho’ para escolher qual e principalmente com quem vai comprar seu próximo imóvel.

Não é fácil determinar um alvo tão certo como foi feito pelos profissas do imobiliário goiano @clarissa_tozzi, @Marilia Azevedo,  @Luisa_Seronni e @murilosandrade.

Para incentivar a compra do produto foram escolhidas premiações poupdas que  vão de viagens com acompanhante para Paris, condições da pagamento facilitadas, TV’s de 52” 3D, até Ipads 2 e outros*.

Os corretores foram envolvidos na Fan Page da marca, onde ao invés de publicarem conteúdo por si mesmos estão compartilhando eventos e status da promoção.

Conheça aqui no Alimente a Mente os detalhes desta ação.

A técnica utilizada foi de ‘vestir’ a presença digital da marca para integrar à campanha OFF e comunicar corretamente todos os usuários os benefícios da ação nos meios site, blog, face, tt, email marketing e press-releases.

Em detalhes o Sabadão de Oportunidades Adão Imóveis

Foram personalizadas a logomarca, botão de atendimento e popup de chat online, além de criar um banner destaque que está linkado ao post do blog com todas as ofertas e respectivos prêmios.

Página inicial – Logomarca, botão de atendimento, popup de chat online e banner destaque

Página do Produto – Pergaminho com prêmio

Logomarca personalizada

Clique para ver a imagem em alta

BG do Blog – http://www.adaoimoveisblog.com.br

A personalização do blog é uma das estratégias utilizadas no novo planejamento estratégico. Leia mais aqui neste post.

Você encontrou o vídeo 'enterrado' no post do Sabadão?

Fan Page – Evento e comentários

Envolvimento da equipe de vendas

corretores adão imóveis

Corretores são o pote de ouro da marketing imobiliário digital!

Primeiros resultados através das redes sociais

Permuta? É com a gente mesmo!

Não é fácil fazer marketing digital imobiliário em Goiás. Não temos a amplitude e visibilidade das grandes campanhas das grandes nacionais mas conseguimos multiplicar a força de vendas através de ferramentas e comunicação estratégica. Nós, @Clickeria e @C_Estrategica.

Veja também: Análise – Blog da Adão Imóveis

E você, o que achou? Deixe seu comentário🙂

11 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    junho 20, 2011 10:10 am

    Muitooo bom! É isso aí. Essa Equipe é só sucesso.

  2. junho 16, 2011 2:41 pm

    Grande Aninha!

  3. Anna permalink
    junho 16, 2011 2:29 pm

    Muito bom! Toda a equipe de parabéns, pra variar!🙂

  4. junho 16, 2011 2:02 pm

    Equipe forte, é isso aí mesmo.

  5. junho 16, 2011 2:01 pm

    Valeu Rafael, agora é com vocês!

  6. junho 16, 2011 11:06 am

    ação = resultado digital = vendas!

    sucesso Beto!

  7. junho 16, 2011 9:29 am

    Quando a estratégia é bem traçada e executada, todo mercado fica grande. Parabéns.

  8. Thiago permalink
    junho 16, 2011 8:52 am

    Achei massa, é isso aí.

Trackbacks

  1. As mudanças da nova logo GVT – Troca animada de logo na página inicial, redes sociais e campanha de branding « Alimente a mente – Marketing Digital Goiânia
  2. Comerciais Antigos – Informática « Alimente a mente – Marketing Digital Goiânia
  3. Análise – blog da imobiliária de goiânia Adão Imóveis « Alimente a mente – Marketing Digital Goiânia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: